Nascimento

Passo Fundo/RS

Nascimento José Francisco

Estivemos presentes no dia em que a Mari e o Clédio se casaram, depois disso eternizamos a espera pelo José Francisco, e também estivemos lá no dia mais importante da vida deles: o nascimento desse pequeno. Descrever em palavras um dia tão intenso e incrível, é difícil, elas se esvaem e o que sobram são as recordações.


Mas de qualquer maneira, vamos tentar descrever um pouquinho sobre esse dia. Estávamos acompanhando a gestação a cada semana, trocando mensagens para termos uma previsão do dia em que ele chegaria, e naquela madrugada do dia 02/07, José decidiu que era o momento dele vir conhecer o papai e a mamãe. Desde as primeiras horas da manhã acompanhamos uma mãe forte, guerreira, que sentiu dor, mas acima de tudo, a vontade de ter seu maior tesouro nas mãos; e o papai Clédio esteve o tempo inteiro do lado, dando amparo, proteção e segurança. Com uma equipe de auxílio preparada e cuidando de todos os detalhes, foi o dia perfeito.


E a nós, a linda missão de tornar esse dia inesquecível, para que através desses cliques, todos que olharem essas fotos possam sentir um pouco da emoção daquele 02 de julho de 2021. Gratidão família ♥