06/09/2022 às 17:37 newborn Ensaios

5 motivos para fazer o ensaio Newborn do seu filho

665
3min de leitura

Mas afinal, por que o ensaio Newborn é tão famoso?

Vamos compartilhar com vocês 5 motivos pelos quais a fotografia de recém-nascido é tão encantadora e o porquê é tão importante registrar os primeiros dias do seu filho.

Se você acha que tem mais algum motivo importante que possamos ter deixado de fora, conta pra gente.

Aproveita e compartilha com teus amigos que serão papais em breve.

1. Seu filho será recém-nascido por poucos dias.

Você já parou pra pensar que vocês serão pais para sempre, mas seu filho será um recém nascido por pouco tempo? Essa fase passa muito rápido, e são nos primeiros dias de vida que o bebê chega em um sono mais profundo, e tem maior flexibilidade, permitindo poses que não serão possíveis em outros ensaios. Aliás, muitas dessas poses remetem ao jeito que o bebê estava no útero;

Por isso, essa fase é muito importante ser registrada.

2. Os detalhes são preciosos.

Você até pode, e deve fotografar em casa com o celular, mas os detalhes como cílios, os dedinhos, e as dobrinhas que a gente valoriza através das poses, são super importantes. E são esses registros que vão ficar pro resto da vida e na história do seu bebê;

3. O ensaio newborn é um ensaio seguro

Alguns papais e mamães têm receio em fazer esse ensaio, principalmente por conta da segurança do bebê. A gente entende que é um mundo novo para toda a família - que muitas vezes está vivenciando essa fase pela primeira vez.

Aqui no estúdio, a segurança e o conforto do seu filho estão em primeiro lugar. Desde a higienização dos acessórios usados, até a temperatura do ambiente - tudo é pensado e planejado. O ensaio será feito respeitando os limites de cada bebê, tendo as pausas necessárias para amamentação sempre que for preciso.

Por isso, sugerimos que procure um profissional que conheça as técnicas e que tenha conhecimento nessa área da fotografia.

04. O primeiro retrato oficial da família

A chegada de um bebê na família é um momento único e especial - por isso, nessa sessão, queremos proporcionar uma experiência inesquecível, permitindo que desse dia possam levar muito mais do que fotos. Por estarem todos juntos, pai, mãe e irmãos, esse ensaio se torna ainda mais lindo.

É nesse dia que temos a oportunidade de produzir o primeiro registro oficial da família, seja com irmãos mais velhos, ou apenas com pai e mãe.

Sem contar que futuramente, essas crianças adorarão folhear álbuns e revisitar momentos que já passaram. Ter a família nessas fotos permite que ela sinta o quão foi cuidada e amada desde seus primeiros dias de vida.

05. A história do seu filho

Por último e o mais importante: são esses registros que vão documentar a história do seu filho. Essas fotos ficarão para sempre, afinal, quem não gostaria de saber como era nos seus primeiros dias de vida?

Já imaginou daqui 20, 30 anos seu filho poder reviver essa fase linda? Por isso que nós não cansamos de dizer: quanto mais o tempo passa, mais valor terão essas fotografias.


Já ouvimos muitas famílias passarem por aqui dizendo "queria tanto ter feito do meu filho, mas não deu". Por isso, se você, assim como nós, é apaixonado por esse ensaio, temos um conselho: se programem, esses primeiros 15 dias de vida passam voando, e o ideal é deixar tudo planejado antes mesmo do bebê nascer.

Pode contar com a gente, se tiver dúvidas a respeito desse ensaio ou quiser agendar e garantir essas memórias para sempre, é só nos chamar.

Não deixe de registrar seu filho - ele merece, e você também.

06 Set 2022

5 motivos para fazer o ensaio Newborn do seu filho

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

06 de Set de 2022

4 motivos para fazer um ensaio feminino

Logo do Whatsapp